quarta-feira, 25 de julho de 2012

Free Gas passa a se chamar Vitapironela

Novo nome, que trasmite nutrientes, será usado para melhorar a imagem da marca que abriga melhor credibilidade junto ao consumidor.

Curitiba – A indústria Sunflower, responsável pelo fornecimento do produto Free Gas à empresa Saúde Natural C P N Ltda, solicitou que o nome fosse alterado.

O nome foi decidido juntamente com o departamento jurídico da indústria. “A ANVISA é muito criteriosa em relação aos nomes que devem ser colocados, mas, o nosso departamento de marketing conseguiu criar uma marca que tem tudo a ver com o nosso produto," afirmou Gilmar Cerqueira, Diretor Geral da Saúde Natural.

A Saúde Natural anuncia que apesar da mudança do nome para Vitapironela, em nada foi alterado na sua composição, para que o consumidor deste produto, continue a ter os mesmos benefícios e resultados obtidos com a marca Free Gas.

Afirmado o acordo de exclusividade, a indústria enviará  à Saúde Natural, novo lote de produtos Vitapironela até o fim deste mês, para abastecer o mercado que procura produto natural a base de algas.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário